Foto: Reprodução
Derli Bueno do Nascimento, 36 anos, foi assassinado na noite de sábado no Bairro Pinheiro Machado
Um homem identificado como Derli Bueno do Nascimento, 36 anos, morreu na noite de sábado (13), após ser esfaqueado na Rua Niterói, no Bairro Pinheiro Machado, em Santa Maria. Tudo teria ocorrido após uma desavença entre a vítima e o seu cunhado, suspeito do crime.
+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp
De acordo com a ocorrência policial, a guarnição chegou ao local junto com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encontrou a vítima deitada na calçada. O homem chegou a ser socorrido e levado ao PA do Patronato, porém não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ainda conforme a ocorrência, ele tinha ferimentos no ombro direito, no joelho e também no tronco.
Segundo testemunhas, mesmo caído no chão e ferido, Derli teria recebido uma pedrada na cabeça do suspeito do crime. Não há informações sobre o paradeiro do cunhado da vítima.
As testemunhas do crime também disseram à Brigada Militar que os dois homens estariam ingerindo bebidas alcoólicas juntos, desde as 14h de sábado, e teriam se desentendido, resultando nas agressões e na morte da vítima.
Devido à gravidade dos ferimentos e o relato de testemunhas, não foi possível identificar o que teria causado a morte do homem, já que há informações de facadas e uma pedrada, o que será comprovado mediante exame de necropsia. O caso será investigado pela Polícia Civil através da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) de Santa Maria.
Esse foi o segundo homicídio do ano na cidade em 2024.
Sepultamento
O corpo de Derli do Nascimento começa a ser velado às 21h deste domingo (14) no Complexo Velatório AM Brum Angelos, na Avenida Hélvio Basso. O enterro será realizado às 10h de segunda-feira (15) no Cemitério Ecumênico Municipal de Santa Maria.
Leia mais:
- Jovem é preso por tráfico de drogas em cidade da região
- Homem é morto por golpe de faca em Dona Francisca
- Homem é atropelado e motorista foge sem prestar socorro em cidade da região